domingo, 18 de outubro de 2015

Doctor Fantasy

Estouro total

A sua noite de sábado (17), em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), foi de muita alegria com o Doctor Fantasy. A boate que anda bombando na cidade, produziu mais uma super festa. A festa fantasia mais falada dessa temporada até o momento na Região dos Lagos. Muita gente bonita, casa cheia, fantasias fabulosas, como esta do Soldado (na foto), o jovem Davi Manhães, de São Pedro da Aldeia, levou o prêmio de melhor fantasia. Faturou 1000 reais. 



A decoração da festa ficou por conta da cantora Patty Souza, a moça decorou tudo com muito talento e carinho. Muitas bolas dando ainda mais charme a este club tão badalado. Todos estão de parabéns, a equipe Doctor, mais uma vez provou que trabalho em equipe faz a diferença, todos os evolvidos estão de parabéns dos sócios do estabelecimento até quem cuida da limpeza, nota 1000.  

Os elogios são os melhores possíveis, altas fotos bombando em todas as mídias. Uma das melhores noites deste ano, abrindo com tudo o horário de verão. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...