sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lucila Di Franco

Dia de festa

23 de outubro é uma data antológica, aniversário desta paulistana amada, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio) Lucila Di Franco, uma grande mulher, professora. Uma mulher incrível e amada por todos. Nessa data tão especial e importante, ela recebe muitos aplausos, novamente percebe o quanto é elogiada por muitas pessoas.

A amiga de longa data Fernanda Roselli, lamenta não estar presente para comemorar o aniversário de Lu, mas declara todo seu amor.
_Parabéns nesta data querida. Adoraria estar aí comemorando esse dia tão especial...que venham + 50 anos de muitas alegrias risos choros amigos família e que a vida traga ainda muitas surpresas maravilhosas. Te amei ontem, te amo hoje e sempre. Amiga comemora muito esse dia.

A filhota Gabriela Di Franco, emociona as pessoas com seu depoimento.
_Mãe! O que falar? Como descrever essa pessoa maravilhosa que é você A mulher mais forte, guerreira e encantadora q vai existir 
Mãe obrigada por tudo! Por cada briga, cada beijo, cada abraço, cada tudo! Desculpa pelo trabalho q sei q dou, e sei que não e fácil criar uma garota sozinha. Tento ao máximo ser a filha "perfeita" pois você merece... Tenho somente 15 anos ao seu lado, pouco comparado aos seus pais ou amigos de infância, porém a aproximadamente, até mesmo física, mas principalmente a emocional que temos supera qualquer tempo maior que 15 anos.  Já passamos por tantas coisas juntas, perdas, realizações de sonhos, conquistas, TUDO, mas tudo mesmo! Só tenho a te agradecer, por todos os segundos ao seu lado. Então mamãe, é isso... Que Deus te ilumine e abençoe em todos os momentos, saúde, dinheiro, amigos fies, amores, tudo aquilo que lhe faz bem. Te amo muito. 

_Hoje o dia é de uma mulher vitoriosa, mais uma primavera chegou, seus 50 anos, meio século de vida, com muitas lutas e vitórias. Uma super Mãe, além de fazer o papel de mãe também faz o papel de pai. Super amiga, filha, irmã, todos possuem o maior orgulho de você. 50 anos muito bem vividos, cheio de histórias para contar, momentos marcantes, da um livro de tantas histórias felizes e as tristes você venceu com superação e força de uma guerreira que é. Com muito orgulho posso dizer que faço parte da sua vida, que escolhi você como amiga, que escolhi a nossa Gabriela Di Franco como minha irmã *-*. Obrigado por sua amizade, tantos momentos de alegrias, risadas, com você é risada e felicidade garantidas. Desejo que conquiste todos os seus sonhos até os mais complicados; muita luz, paz, boa música, cervejada, etc. Todos os seus familiares e amigos sentem orgulho de você como já disse, a sua história se resume em felicidade e vitórias. Parabéns minha querida, 50 anos de glória, e nem parece que são cinquenta, pois você esta inteirona. Que seja sempre esta grande mulher que é, autêntica, viva a vida e bora ser feliz sempre. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...