sábado, 24 de outubro de 2015

Rosana Souza

Diva comemorou aniversário

Ontem (23) quem completou seus 18 anos, foi a poderosa Rosana Souza, a gata que é fã do O Rappa e mora em São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio), completou mais uma primavera. Ela que é super top, arrebenta por onde passa, é muito especial para diversas pessoas. 
People desejando tudo de perfeito para a gata, foram muitas mensagens que a top recebeu.

A amiga Laryssa Sanchez que no momento esta distante, deseja tudo de perfeito.
_Quantas coisas, histórias contigo eu vivi ? (8). Caramba 18 anos, parabéns meu amor, parceria de pouca data, tudo de bom, felicidade e muito dinheiro. Estou longe no momento, mas você sabe que precisando é só gritar. Espero que você encontre um "vagabundo" que lhe respeite, te considero muto. Agradeço a Deus por nossa amizade, valeu por tudo. E bora beber. Parabéns de novo *-* ♥ 

A tia Fatima Cardoso deseja o melhor para a princesa linda.
_Oi minha linda te desejo de todo meu coração que Deus te de muitas felicidades,paz,amor,alegria,saúde e muitos e muitos anos de vida feliz aniversário princesa.

_Caramba cara, 18 anos, o tempo passa rápido, quero lhe dizer que você pode contar comigo para tudo, mesmo que não tenhamos contato diariamente devido a correria, tenho um super carinho por você, algo especial, espero que possamos estar mais próximos. Que Deus abençoe todos os seus caminhos, você é pica, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muitos shows do Rappa etc. Tô contigo gata. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...