domingo, 18 de outubro de 2015

Polemica

Antunes cria mais uma polemica nas redes sociais

A gata Vitoria Antunes, uma famosinha em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), que recentemente terminou o namoro relâmpago com o jovem Cristiano Brito; criou hoje (18) mais uma polemica nas redes sociais. A gata postou em seu Facebook, a seguinte frase "Adoro quando pego no flagra, conversando logo com minhas amiga, adoro, isso babaca"

A pergunta que façamos, é para quem foi esta indireta. Porém o ex-namorado, Cris, tem certeza que foi para ele e soltou o seguinte comentário.
_Então todo mundo é sua amiga, risos. 

Vitoria por sua vez fez uma replica dizendo que não tinha citado nomes, porém o ex voltou a afirmar, que não ficou satisfeito com o post da gata.
_Feio é dar indireta, que geral sabe para quem vai. Feio é você estar fazendo mídia atoa, dando continuidade a certos assuntos que deveriam morrer. Ai depois se pergunta o por que geral fica perturbando, falando as coisas. Aprenda a ter postura, que esta feião.

O clima não terminou muito legal. Fica a duvida para quem a gata mandou indireta, será que foi para o ex mesmo. Babado forte, a famosinha bombou de curtidas com este post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...