sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Daiani Silva

Cinderela brinda aniversário

Um dos momentos mais marcantes deste fim de mês, que é hoje (30), a poderosa Daiani Silva comemora mais uma primavera, Dai como é conhecida, reside em Rio das Ostras (Região dos Lagos do Rio), é luanete (fã do cantor Luan Santana). Dai é uma das luanetes mais lindas da região, tem um charme só seu, um sorriso avassalador, uma beleza que para meio mundo. Nesse momento tão especial, a beldade é felicidade por todos, já desde do início da madrugada muitas mensagens de carinho.


A prima Juliana Melo, deseja o melhor.
_Parabéns Daiani, que Deus conceda muitos e muitos de vida, que todos os seus sonhos se tornem realidade, pois você merece, prima feliz aniversário. 


O irmão da gata, o pop star Douglas Santana, que é luanático, um dos maiores fãs do Luan. Declara todo seu amor pela irmã, Doug como é conhecido emocionou o público.
_Minha nega chegou seu grande dia, sabe que você é minha nega muito antes de conhecer o Luan, pois bem antes já lhe chamava assim, , saiba que te desejo o melhor do mundo para você, que nesse dia tão especial que você completa mais um ano de vida seja repleto de alegria que Deus venha cuidar de cada passo seu, guiando seus caminhos, sonhos, desejos, esperanças, que ele esteja contigo a cada barreira e dificuldade de sua vida e claro nos momentos felizes, que você continue sendo o orgulho da família, sendo essa menina maravilhosa, educada, dedicada, obediente, menos preguiçosa. Essa menina sonhadora, que todos seus sonhos possam se tornar realidade, e que o seu tão sonhado abraço um dia chegue, enquanto não chegue pode me abraçar incansavelmente pois eu te amo muito, muito mesmo, se depender de mim mal nenhum irá te atingir nesse mundo pois entrarei na frente para te proteger, sei que as vezes sou chato, brigão, ignorante, mas sempre quero o seu bem, pois você é o melhor presente que Deus já me deu, ter uma irmã como você! Você é tudo pra mim, saiba que te amo muito. Seja sempre essa menina e conte comigo para tudo. Parabéns!! Felicidades♥



_Chegou o grande dia que é seu aniversário. Princesa Dai, parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, sonhos até os mais complicados. Que continue sendo essa menina linda e maravilhosa que é, educada, gentil, fofa etc. Você é linda por fora e por dentro que é o mais importante. Muitas vitórias em seu caminhar, muitos shows do Luan, fotos com ele etc; tudo que você merece, pois é merecedora das melhores coisas. Desejo a você tudo de mais maravilhoso no universo. Que fiquemos mais próximos, vou aí pra te ver, sair contigo, gosto imensamente de você, não sei explicar (e olha que explico tudo), talvez não tenha explicação, pode parecer estranho, mas não é estranho e muito menos demagogia, pois não sou disso e você me conhece *-*, tenho um sentimento imenso por ti. Quero sempre o seu bem, ficar bem perto, fazer você sorrir e feliz sempre, estou aqui para o que der e vier. Parabéns a seus pais por terem colocado no mundo uma joia que é você. Que Deus lhe ilumine sempre Princesa, guie todos os seus caminhos. *-*. Pode me chamar pro que precisar, linda. 30 de outubro uma data mega especial (L). O sentimento que sinto é puro verdadeiro. I love♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...