domingo, 4 de outubro de 2015

O amor está no ar

Novo casal na área

Como diria o título da novela "O Amor está no ar", novela de Alcides Nogueira, no horário das seis da Globo, de 1997. Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), tem um novo casal na área, a famosinha Vitoria Antunes, assumiu na última quinta-feira (01), que esta namorando, a top esta de relacionamento sério com o jovem Cristiano Brito. A repercussão do namoro da menina, rendeu bastante, alguns na acreditaram, uns ficaram em dúvidas e outros acreditaram, porém muitos torcem pela felicidade da menina. A gata que vinha se relacionando com meninas, dessa vez namorando firme um menino. Os dois estão super apaixonados, trocando altas declarações, inclusive já conhecendo um a família do outro. Cristiano, que também é popular, postou em seu Facebook, o quanto esta apaixonado.
_Papo reto, nunca imaginei que seria assim tão rápido, fluir um sentimento seu por mim. Fico até sem jeito, totalmente sem entender o que houve entre nós. Você esta apaixonada e diz que ama sem pensar duas vezes, isso ta bagunçando minha mente e meu coração. Minha branquinha cheia de atitude, sabe o que deseja. Se joga que estou aqui para lhe abraçar, dizer que não esta sozinha, que seus sentimentos irão ser bem compartilhados em nossos corações. Deixa falar quem quiser falar, cheguei porra e estou disposto a fazer suas decisões, boa para o mundo, que estou junto contigo♥.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...