sábado, 10 de outubro de 2015

Júlia Fortes

Estrela comemora aniversário

Ontem (09) quem brindou mais uma primavera foi a estrela Júlia Fortes, a menina que é psicóloga e empresária (trabalha com o irmão no Espaço Magno Modas). Júlia é muito linda e querida por todos, de tão bela es considerada uma verdadeira Barbie. Nesse momento tão impar que é o seu aniversário, a top recebeu o carinho de muitas pessoas, só no Facebook, foram mais de 100 mensagens. Imagina telefonemas, mensagens no whats etc. De acordo com o cabeleireiro  Thiago Wolkmer, Ju merece tudo.
_É seu niver passando para desejar novamente muitas felicidades e muitos anos de vida. E agradecer por ser essa menina sempre amiga e disposta a dar sempre seu ombro amigo. Quando era criança sempre gostava das Barbies hoje tenho uma Barbie grande para cuidar. Beijos te amo muito. 

Foram muitos cumprimentos que a top recebeu e com maior carinho ela respondeu a todos. Numa das mensagens, um dos fãs de Julia fala da emoção de vê-la crescer.
_Vamos lá, meu Deus como o tempo passa rápido, aquela criança linda cresceu, passou pelos 15 anos, ao trocar a boneca pela sandália *-*, me emocionei nos seus quinze anos. O tempo foi passando e você se tornou uma mulher, mas com o coração de menina. Desejo a você todo sucesso do mundo, saúde, paz, amor, que Deus guie todos os seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é merecedora, cheia de luz, alguém muito especial, minha querida amiga. O que precisar pode contar comigo, sabe muito bem disso. Te amo friend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...