sábado, 9 de abril de 2022

Sheilla anuncia aposentadoria do vôlei

 

Aos 38 anos, bicampeã olímpica com a Seleção anuncia o adeus das quadras

Hoje (09), a jogadora de vôlei, Sheilla Castro anunciou numa de suas redes sociais, sua aposentadoria das quadras. A oposta que é bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira, demonstrou muito otimismo para o seu último jogo como profissional.  

Ela que em agosto de 2016, já tinha anunciado oficialmente sua aposentadoria oficial da Seleção, porém continuou sua carreira como oposta. Em agosto do ano passado, a mineira se tornou embaixadora do Programa Trainee Técnico-Gerencial Minas Tênis Clube, uma iniciativa da equipe de capacitar ex-atletas para integrarem comissões técnicas e atuarem na área gestão esportiva. Com passagens por grandes equipes brasilieras, como MRV/Minas, São Caetano e Unilever/Rio de Janeiro, Sheilla anunciou em março de 2022 que jogaria na liga dos Estados Unidos.

Sheilla é considerada uma das maiores jogadoras de vôlei de todos os tempos, a oposta teve uma carreira vitoriosa dentro das quadras. Foi bicampeã olímpica com a Seleção em Pequim (2008) e em Londres (2012), e também conquistou outros grandes títulos na carreira, foi heptacampeã do Grand Prix, e medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, bicampeã da Superliga Feminina e campeã mundial interclubes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄