segunda-feira, 4 de abril de 2022

Ganso da a volta por cima e conquista primeiro título no Fluminense

 Esposa de Ganso desabafa e diz que valeu a pena tudo que passaram

No último sábado (02), depois da conquista do primeiro título de Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense, a esposa do camisa 10 Tricolor, utilizou as redes sociais para desabafar. Numa postagem no Instagram, onde aparece no Maraca, ao lado de Ganso, com os filhos e o troféu do Carioca, Giovanna Costi relata "injustiças" e "rótulos" que o craque recebeu. Todavia afirmou que tudo valeu a pena. 

- TUDO VALEU A PENA! VALEU A PENA ESTAR AQUI! E quando digo TUDO, me refiro à noite de ontem (que quase bati o carro na estrada vindo para o RJ, numa aquaplanagem), me refiro a todas as dificuldades, injustiças, rótulos e críticas dos últimos anos, que só Deus sabe o que passamos… - Valeu a pena vir para o Fluminense! Valeu a pena não desistir, não jogar a toalha. Valeu a pena ser essa pessoa íntegra, honesta e humilde. Valeu a pena cada noite mal dormida, cada sapo engolido. Você é GÊNIO! Você é CRAQUE… (já dizia seu sogro né? 😂). Você merece tudo isso e muito mais meu amor, nós merecemos, o Fluminense e torcedores merecem! 🤍 O mundo pode não ser justo, e existe muita gente ruim, mas Deus, não falha! 🙏 TE AMAMOS, você é nosso orgulho!"


Ganso foi contratado com pompas em 2019 e teve seu primeiro ano de Laranjeiras como o melhor até hoje. Apesar de não ter sido em nenhum momento brilhante, tinha o status de titular e atuou 4.094 minutos em 47 jogos, fazendo cinco gols e dando uma assistência.

Mas na segunda temporada no clube as coisas começaram a piorar para o meia, que sofreu com problemas físicos (reequilíbrio muscular na coxa, lesão na panturrilha, lombalgia...) e clínicos (Covid-19 e apendicite). Ele ainda perdeu a titularidade para Nenê e esteve em campo só 1.116 minutos em 33 partidas, tendo feito um gol e dado passe para dois.

Na temporada de 2021, Ganso continuou como reserva e chegou a pedir ao então técnico tricolor, Roger Machado, para jogar mais adiantado, fazendo uma espécie de "falso 9". Inclusive, foi nessa função que ele marcou dois de seus três gols esse ano, em finalizações dentro da área. Mas nada que mudasse o seu status de reserva no elenco.

Quando finalmente voltava a ganhar chance na equipe titular, contra Inter e Barcelona de Guayaquil, sofreu uma fratura no antebraço ao tentar uma bicicleta no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Equador, em 19 de agosto. Foram 1.014 minutos em 23 jogos na temporada, com três gols e duas assistências.

Recuperado da cirurgia no braço, retornou ao clube este como opção no banco de reservas. Ganhou a vaga de titular no primeiro jogo da final. Ao todo, na temporada, soma 11 jogos e três assistências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄