sexta-feira, 15 de abril de 2022

Parou o Brasil

 Morte de Maria Marruá em "Pantanal" deixa público em luto

No capítulo de ontem, quinta-feira (14), Maria Marruá (Juliana Paes), foi brutalmente assinada em "Pantanal". Ela foi vítima de uma vingança de Muda (Bella Campos), que teve seu pai morto na sua frente pelo marido de Maria. Maria Marruá foi assassinada pelas mãos de Lúcio (Erom Cordeiro), que atirou duas vezes diante do rio. 

A grande sequência deixou o Brasil de luto, ainda pelo grande destaque da personagem e principalmente pela interpretação de Juliana Paes, como já disse para muitos Maria Marruá é o maior papel em sua carreira. 

A mãe de Juma (Alanis Guillen), com uma arma apontada para ela, virou onça e partiu para cima do jagunço. Ela se debateu contra o algoz e com suas garras afiadas o feriu inteiro. Mesmo muito machucado e sangrando horrores, o crápula conseguiu disparar contra ela.

'Te levo para o inferno junto comigo', afirmou Maria, pouco antes de levar um segundo tiro e cair morta em meio às águas. Pouco depois, a filha dela chegou ao local e se debruçou sobre o cadáver da mãe, chorando muito. Ao enterrá-la, ela fez um juramento de nunca mais chorar na vida e de seguir os passos da matriarca, ou seja, adquirir o dom de se transformar em fera. 

Uma sequência incrível, super bem dirigida e novamente com um show de Juliana Paes. 

Segundo a internauta Lorena, o público ficou destruído com a morte de Maria. Depois da cena, numa de suas redes sociais, Juliana Paes comentou o seguinte 'Foi emocionante gravar! Isso não tem preço'.

Nas redes sociais, espectadores lamentaram a morte daquela que já havia se tornado uma das personagens mais queridas do folhetim.

Bruno Sanchez desabafou dizendo o seguinte "Meu Deus, eu estou chorando tanto'. Já Stefanie Rocha lamentou "Eu estou chorando, eu não acredito que a Maria morreu. Não vai ter mais onça"

A atriz Juliana Paes em sua postagem, aproveitou para se despedir da trama "Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado, mas, pelo jeito, não. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...