sábado, 9 de abril de 2022

Estrelas na Série C

 O Campeonato Brasileiro começou neste final de semana, e a Série C começa hoje (09), e nela vamos acompanhar vários jogadores, que já tiveram destaque na elite do futebol. A Série C esta repleta de medalhões. Vou colocar alguns deles aqui pra vocês.

Ricardinho (Paysandu)


Outro jogador que pode ser um dos grandes nomes da Série C vai em busca do acesso para a Série B com a camisa do Papão. Ricardinho, que brilhou no Ceará e também tem passagem pelo Botafogo, é um dos destaques da competição deste ano, aos 36 anos. Na temporada passada, ele foi campeão da Segundona com o Glorioso.



Gedoz (Remo)

O rival do Paysandu também tem cartas na mesa. O meia Gedoz é uma das esperanças da equipe para a Série C. O jogador ganhou notoriedade no país com a camisa do Athletico-PR, onde atuou de 2017 a 2019. Gedoz tem 28 anos.


Brenner (Remo)

Também aos 28 anos, Brenner é um dos candidatos a artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante vestiu as camisas de Internacional, Goiás e Botafogo.



Erick Flores (Remo)

Erick Flores foi apontado por muitos como uma das grandes revelações do futebol brasileiro em meados de 2008. A promessa do Flamengo não vingou como esperado, mas o atacante foi sempre um jogador útil para vários outros clubes do país. Aos 32 anos, buscará o acesso com o Remo.


Jadson (Vitória)

Um dos grandes nomes da Série C é Jadson, ex-Corinthians, de 38 anos. O meia está no Vitória, um dos favoritos ao acesso, e tem tudo para ser protagonista no torneio. Ele despontou no Athletico-PR, de onde foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Vestiu a camisa do São Paulo, mas foi campeão brasileiro pelo Corinthians, sendo um dos grandes nomes da conquista.


Dinei (Vitória)

Aos 38 anos, Dinei, que brilhou no Vitória, voltou a chamar atenção do Leão da Barra após duas boas temporadas pelo Jacuipense. Dinei ainda vestiu as camisas do Athletico-PR e do Palmeiras na carreira. Foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013 com a camisa do Vitória.



Tréllez (Vitória)


O único medalhão importado é o atacante colombiano Tréllez, de 32 anos. O ex-jogador do São Paulo e do Internacional também é um dos candidatos à artilharia do torneio.




Wellington Silva (Volta Redonda)

Outra cara bem conhecida da edição deste ano da Série C é o lateral-direito do Volta Redonda, Wellington Silva. O jogador acumula passagens por Fluminense, Internacional, Grêmio e Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄