A Série C começa neste sábado (09), e nela teremos vários medalhões, alguns deles já brilharam na elite. Vou trazer pra vocês aqui, algumas dessas "estrelas" que irão desfilar dessa vez seu futebol em busca do título e da vaga pra Série B.
Matheus Carvalho (Botafogo-SP)
Matheus Carvalho é um jogador que sabe bem o que é ganhar título nacional. Pelo Fluminense, foi campeão brasileiro em 2010 e 2012. Em 2016, foi campeão da Série B pelo Atlético-GO. Em 2019, venceu a Série C com a camisa do Náutico. O atacante, atualmente com 30 anos, começou a carreira no Tricolor das Laranjeiras e ainda jogou no Mônaco.
Éverton Silva (Confiança)
O dono da lateral direita do Confiança na atual temporada é Everton Silva, de 33 anos. O jogador começou sua carreira no Friburguense, mas chegou ao Flamengo ainda jovem e esteve na campanha campeã do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro de 2009.
Derley (Ferroviário)
O volante Derley é um dos principais nomes do Ferroviário para a Série C. O jogador, de 35 anos, vestiu as camisas do Internacional e do Athletico-PR, no Sul do país. No Nordeste, brilhou com a camisa do Náutico e conquistou a Série B de 2018 pelo Fortaleza.
Wilson (Figueirense)
Ídolo do clube, o goleiro Wilson resolveu voltar ao Figueirense, para abraçar a missão de recolocar o clube na Série B. O jogador foi um dos grandes nomes da história do clube, atuando na Série A. O arqueiro ainda brilhou no Coritiba e jogou por Vitória e Atlético-MG. Atualmente, tem 38 anos.
Serginho (Figueirense)
Outro que foi anunciado recentemente pelo clube catarinense foi o volante Serginho, de 35 anos. O jogador esteve no time do Atlético-MG que conquistou a Libertadores em 2013. Serginho também vestiu a camisa do Vasco.
Jhon Cley (Figueirense)
O Figueirense é o time que, ao lado de Remo e Vitória, apresenta mais medalhões para a Série C, pelo menos até agora. E Jhon Cley é um dos mais novos da lista. Aos 28 anos, o jogador, que surgiu e jogou pelo profissional do Vasco, tenta ajudar outro alvinegro.
Camilo (Mirassol)
O Mirassol tem em seu meio de campo um dos melhores e mais conhecidos medalhões da edição deste ano da Série C. O meia Camilo, que vestiu camisas pesadas como a do Internacional e a do Botafogo, é o maestro do clube paulista aos 36 anos. Camilo chegou até a ser convocado para a seleção brasileira em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário