Elenco de "Pantanal" brilha e encanta o país
Na adaptação da clássica trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1990, um dos grandes pontos são as atuações do elenco. Um melhor que outro, os atores estão completamente entregue as seus personagens.
Na semana passada Juliana Paes (pra muitos é o melhor papel de sua carreira), brilhou ao extremo nas cenas em que Maria Marruá dá à luz Juma. Enrique Diaz, o Gil do folhetim, só comprova ser um dos melhores atores do país. Sempre brilhante em qualquer papel. Seja como o empresário mau-caráter da minissérie "Felizes Para Sempre?" (2015); como o amigo apaixonado pela personagem de Adriana Esteves, em "Amor De Mãe" (2019); ou agora como o pai de família que vive uma verdadeira tragédia ao perder os filhos assassinados, em Pantanal.
Quem também esta brilhando é Renato Góes, o José Leôncio. A trajetória do peão que cresce ao lado do pai nas comitivas pelo país é incrível e emocionante. Já Bruna Linzmeyer, vista em diferentes trabalhos, parece que atinge agora um novo patamar na carreira com Madeleine. Vista como uma jovem exuberante nos primeiros capítulos, ela apresentou várias nuances no decorrer da história: a personagem foi ficando amarga ao vivenciar a solidão no casamento. Atenta aos pequenos detalhes, Bruna não desperdiçou nenhuma cena e mostrou o que todo mundo já sabia, o quanto é talentosa.
Outra que também merece destaque, é a estreante Letícia Salles, a Filó, foi uma grata surpresa, parece que é ótima atriz, ela mesclou segurança e doçura no ar. Foram impactantes as cenas em que ela faz o parto de Madeleine. Malu Rodrigues, a intérprete da introspectiva Irma, a irmã mais velha de Madeleine, é puro talento. Ela está fabulosa como a jovem vive à sombra da caçula e se apaixona pelo cunhado.
Agora é aguardar a mudança de fase e esperar a entrada dos novos atores. "\Pantanal" é sucesso"
Nenhum comentário:
Postar um comentário