A Série C do Brasileirão começa amanhã, sábado (09), e com vários atrativos, o principal deles, graças a Deus é a mudança de regulamento, sai a divisão regionalizada de grupos, e entra o famoso todos contra todos. Os 20 clubes vão se enfrentar entre si na primeira fase, em busca de uma das oito vagas para um dos dois quadrangulares do acesso.
O outro grande atrativo são a presença dos atletas, este ano a Série C terá diversos medalhões. São no mínimo 20 atletas que já brilharam em grandes clubes e desfilaram sua técnica na elite do futebol brasileiro.
Alguns famosos que disputarão a competição nesta temporada.
Wallyson (ABC)
O atacante do ABC apareceu para o país em 2007, se destacando pela equipe de Natal. O jogador de 33 anos vestiu a camisa de grandes clubes como Athletico-PR, Cruzeiro, São Paulo, Bahia e Botafogo. De volta ao Alvinegro desde 2019, Wallyson é a esperança de gols do torcedor na Série C.
Betinho (Altos)
O atacante Betinho, de 34 anos, que está no Altos, representa o Piauí na lista. O jogador vestiu a camisa de clubes de massa do país, como Náutico, Fortaleza e Palmeiras. Pelo Verdão, foi campeão da Copa do Brasil de 2012, sendo o herói do título, marcando gol na final.
Felipe Menezes (Aparecidense)
Um dos grandes nomes da competição é o meia Felipe Menezes, ex-Ceará, Botafogo, Palmeiras e Goiás. Aos 34 anos, o jogador acumula vários títulos, como o Campeonato Português pelo Benfica e a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Palmeiras, em 2013.
Moré (Atlético-CE)
Aos 41 anos, Moré é o jogador mais velho da lista de medalhões que vão jogar a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. O atacante marcou época no futebol do Nordeste no início do século, com as camisas de Bahia e Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário