sábado, 2 de março de 2019

Felicidades

Líder celebra mais um ano de vida

Março começou com muita festividade, ontem (01), quem abriu o terceiro mês do ano comemorando mais um ano de vida, foi o Vereador de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, a fera que é uma liderança no município, sempre recebe diversas homenagens, e ontem não foi diferente, muitas mensagens chegaram, as redes sociais bombou com tantas manifestações. Que Deus o abençoe todos os dias.

A esposa, Milena Freixo, declara todo seu amor ao moço.
_Meu eterno amor, feliz aniversário! Comemorar mais um ano ao teu lado é uma das minhas maiores alegrias. Que felicidade te ter e desfrutar da tua companhia. E nada melhor do q começar o dia nesse paraíso contigo juntinho de mim. Meu príncipe, Que Deus te abençoe, proteja teus caminhos por onde fores, te livre de todo e qualquer mal, que Ele possa iluminar teus pensamentos, teu coração, aprimorando as tuas qualidades, continuando a fazer de você esse homem do bem, honesto, bom pai e marido maravilhoso. Obrigada pela família linda que construímos, por tanto amor, tanto cuidado, tantos mimos. Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho... Já nos falaram uma vez que nosso amor vem de outras vidas... Espero que em todas as outras que eu viver, você viva junto comigo! Te amo ao infinito e além!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...