segunda-feira, 18 de março de 2019

Felicidades

Tudo de magnifico

Dia de festa, mais um ano de vida, sendo completado hoje (18). Que Papai do céu te abençoe hoje e sempre, te desejo toda a felicidade do mundo. Quem esta brindando mais uma primavera, é a jovem Lilia Povoas, a menina de Cabo Frio, recebe todo o carinho dos seus familiares, amigos e seguidores, muitas mensagens estão chegando. É um dia muito especial.

Sua namorada, Camila Santos, declara todo seu amor.
_Feliz Aniversário Minha Namorada
Hoje é dia do teu aniversário.
E como eu queria te dar um
presente especial, maravilhoso,
único, que expressasse quanto
tu és importante para mim.
Mas não sei o que dar!

Flores? Para vê-las murcharem
diante de tua beleza?

Pedras preciosas? Elas seriam
totalmente ofuscadas pelo brilho
claro do teu olhar e pela luz
do teu sorriso.

Uma pérola? A perfeição dela
não se compara à maciez da pele
do teu rosto.

Um carro importado?
Não precisamos disso para
viajar enquanto sonhamos
estarmos juntos para sempre.

Um pedaço do mar? Nem a
mais linda praia é mais bela
do que uma lágrima de
felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é
te dar um presente.
A culpa é só tua: tua perfeição,
teu sorriso, tuas mãos, o amor
que me tens, tudo isso torna
tão pequena qualquer coisa
que se possa comprar.

Mas como eu gostaria de
poder dizer, de alguma forma,
quanto Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Silva nos deixa

 Perda em Cabo Frio Domingo triste, hoje, 19, lamentavelmente Paulo Silva, o Paulinho, veio a óbito. Ele que tem tantas histórias, trabalhou...