quarta-feira, 27 de março de 2019

Parabéns

Lutadora celebra mais um ano de vida

Hoje (27), quem esta comemorando mais uma primavera, é a lutadora de karatê, cabofriense, Roberta Matheus, a jovem que também é professora, é muito querida e recebe diversas homenagens, como de costume, e nesse dia tão especial, a web está bem movimentada, muitas manifestações, lindas mensagens estão chegando pra menina; que é sucesso total, em tudo que faz. Que Deus a abençoe todos os dias.

Roberta numa de suas redes sociais, escreve uma mensagem agradecendo a Deus por mais um ano de vida, e ao seu público por todas as mensagens recebidas.
_Hoje é o meu ano novo, duas décadas se passaram desde do meu nascimento. Graças a Deus tenho muito agradecer, agradecer a minha mãe, meus amigos e a minha " família".
Quero que Deus esse ano me dê força pra aguentar a faculdade, que me dê sabedoria pra enfrente os problemas e me dê saúde que mesmo em todos momentos, possa está bem. Obrigado a todos me ligaram, mandaram mensagens e publicaram. Assim que de, respondo a todos. Hoje é o meu ano novo, duas décadas se passaram desde do meu nascimento. Graças a Deus tenho muito agradecer, agradecer a minha mãe, meus amigos e a minha " família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...