sexta-feira, 22 de março de 2019

Que felicidade

Celebrando mais uma primavera

Hoje (22), é um dos dias mais importantes do calendário, quem esta celebrando mais uma primavera, é a jovem Biannca Markes, a menina de Cabo Frio, que é importante para muitas pessoas, recebe o carinho de seus familiares, amigos e fãs. Lindas mensagens estão chegando para mocinha, a web está bombando com muitas manifestações. Biannca é muito homenageada, que dia de felicidade; Bibi faz 20.

A mamãe da estrela, Lidiane Marques, declara todo seu amor.
_Filha que privilégio é pra mim comemorar essa data mas um aniversário que chega e vejo em você um sorriso de felicidade de alegria e amor você é um orgulho p mim sempre cheia de luz sempre prestativa, é iluminada cheia de encanto e dons agradeço a Deus a cada dia por você... por ser essa filha educada maravilhosa e que as vezes me falta palavra para expressar o tamanho do meu amor. Mas quero desejar saúde que Deus venha entregar e realizar cada sonho que derrame sobre ti as bênçãos de felicidades obrigada por tudo pela cumplicidade pela amizade obrigada pela a alegria que traz a todos nós te amamos, te amo filha bibi faz 20 parabéns minha linda da mamãe❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...