sexta-feira, 29 de março de 2019

Tudo de perfeito

Hoje o dia é dela

Que felicidade, hoje (29), quem esta celebrando mais uma primavera, é a jovem Yasmin Almeida, que é filha da socialite Ruth Lepoldina, a mocinha que é de Cabo Frio, e reside em São Pedro da Aldeia. Nesse dia tão especial, a mocinha recebe diversas homenagens, lindas mensagens estão chegando, a web está bombando com tantas manifestações. Sucesso absoluto, que Deus a abençoe sempre.

A mamãe, Ruth, declara todo seu amor.
_Há exatos 14 anos atrás nascia a melhor parte de minha pessoa. Minha vida, minha joia, meu tesouro, meu presente de Deus!!! Minha melhor companhia!!!!Meu tudo !!!
Deus me deu a melhor pessoa do mundo!!!
Uma filha maravilhosa!!!Inteligente, educada e estudiosa,que permaneça assim !!!
Quero que sua vida se prolongue por muitos e muitos anos, que seja muito feliz ,que todos os seus sonhos se realizem, e que eu posso estar presente, sempre, nesse processo!!!!!!!!!
Te amo
Te adoro
Que Deus te abençoe e te mantenha em um bom caminho!!!
Estarei sempre a seu lado.
Meu coração fora do peito.
 Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo
Sou apaixonada por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...