domingo, 24 de março de 2019

Celebrando mais um ano de vida

Brindando mais uma primavera

Hoje (24), quem completa mais um ano de vida, é a jovem, Milena Moura, a mocinha de Cabo Frio, esta comemorando seus 20 anos. Muitas homenagens estão sendo feitas, para mocinha, que é muito querida, inteligente, cheia de sonhos. A web bombou com tantas mensagens.

Parabéns pelo aniversário! Hoje é um dia muito especial e importante, pois celebramos mais um ano de vida de uma linda mulher. Você é realmente uma inspiração e um exemplo para todos. Espero que esta data se repita por muitos anos e assim você continue espalhando seu encanto pelo mundo e alegrando os corações de todos. Que nunca lhe falte saúde, amor e amizade, e este dia seja celebrado com muita alegria e na melhor companhia!

A mãe da menina, a socialite Fabbi Santos, declarou todo seu amor, pela jovem.
_Então já é 20tao? Meu Deus como o tempo passa e você cada dia mais linda só tenho agradecer por você ser a minha filha. Assim como no mundo inteiro ninguém é perfeito! Não seria você essa criatura nè. kkkk pensa em uma mulher de fase é você... Mais tenho muito orgulho de você filha. Meiga educada é claro com quem merece até porque hoje já tem sua opinião própria. Mais mesmo assim aceita todo os meus concelhos obrigada por vc confiar em mim não só como, mãe! Mas também amiga te amo. Obrigada por está sempre comigo em todos os momentos da vida e agora muito mais com o seu irmão obrigada por ser quem é.... E vamos comemorar esse seus 20 aninhos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...