segunda-feira, 25 de março de 2019

Felicidades

Psicologa celebra mais uma primavera

Hoje (25), é uma data extremamente importante, quem esta comemorando mais um ano de vida, é a psicologa Shilanar Soares, a super profissional, que reside em São Pedro da Aldeia, e é imensamente querida, recebe o carinho dos amigos, familiares e seguidores. A web está bombando com tantas manifestações de carinho, lindas mensagens estão chegando pra jovem, que é uma inspiração pra muitas pessoas.

A amiga e também psicologa, Géssyca Souza, declara todo seu amor.
_Hoje é seu aniversário e eu me lembrei aqui da primeira vez que troquei uma ideia contigo. Pelo menos a primeira vez que consta nos meus registros de memória.
Era um evento de Gestalt-terapia, acredito que o primeiro encontro de GT na UVA, você tinha feito um bolo muuuito gostoso e eu perguntei quem tinha feito, você disse "eu" com uma cara meio de "tá perguntando por quê, rapá?" e eu disse "parabéns, já pode abrir um negócio!". Você me olhou e disse que achou legal eu não dizer que você já podia casar por saber cozinhar bem - rainhas empoderadas, né mores? Eu te achei legal ali, e ali eu vi que você me achou legal também haha.
É claro que eu já tinha te visto várias outras vezes na faculdade (você não é do tipo que passa despercebida), talvez a gente já tenha trocado umas palavrinhas antes, mas a primeira lembrança oficial é essa, e gosto dela.
Depois disso lembro que você uma vez comentou numa foto minha me elogiando como pessoa, eu fiquei meio sem entender, lembro de ter tirado print e mandado pra outras amigas "mas gente, nem nos conhecemos tão bem assim...". Ali eu vi que talvez eu não tenha passado despercebida por você também. Acho que uma viu a luz da outra.
Desde então, por diversas vezes nos esbarramos por aí pela vida, fomos criando afinidades e ranços em comum, fomos nos conectando e nos conhecendo. Parece que a gente veio de caminhos opostos e de repente calhou do caminho cruzar. E sou grata por isso.
Hoje você é madrinha oficial do meu namoro, que só começou porque você foi doida o suficiente pra esperar um garoto de Petrópolis chegar pra me encontrar. Ficou ali comigo e tivemos a conversa mais legal e sincera que já tivemos juntas.
Obrigada por ser esse ser humano cheio de luz, de energia, de força! Obrigada por me permitir chegar e ficar, sei que isso é pra poucos e me sinto honrada por ter seu carinho. Obrigada por ser exatamente quem você é e fazer questão de viver essa autenticidade.
O dia de hoje é lindo demais porque é seu. Te desejo um novo ano cheio de alegrias, canto, risadas, realizações pessoais e profissionais, crescimento e força. Que toda a luz que você emana reflita de volta pra você. Você merece o mundo. Amo você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...