quarta-feira, 27 de março de 2019

Mais um ano de vida completado

Celebrou mais uma primavera

No último dia 24, quem comemorou mais um ano de vida, foi o pequeno Pedro Gomes, filho da socialite Karine Gomes, que atualmente reside em Macaé, o menino que é uma fofura, celebrou seus 5 anos, com uma linda festa. Pedro é muito querido, amado, um menino iluminado e abençoado. Que Deus o abençoe sempre, lhe dê muitas vitórias, sonhos etc.

A mamãe Karine, postou numa de suas redes sociais, uma linda declaração, além de fotos da festa.
_Lembro como se fosse hj da chegada do meu pequeno.. era umas 16hrs.. eu doida pra ter alta nao aguentava mais aquele hospital depois de muitos dias internada o médico me deu uma boa notícias disse que ele não iria nascer pois ainda não estava na hora.. mais antes queria fazer um último exame.. pra ter certeza que o bebê estava bem.. então lá foi eu.. derrepente ele se vira para mim e fala seu filho vai nascer hj, como assim doutor hj? le virou e falou sim hj nao tem mais líquido lá foi eu me trocar para uma Cesária.. feliz por que iria ver seu rostinho.. e triste c medo de acontecer alguma coisa.. exatamente as 22:17 ele nasce c 2k 475 e 46 centímetro.. eu fiquei sem reação quando ouvi seu choro uma espécie de felicidade c medo nem.sei descrever o que eu sentia direito so sei que quando ouvi aquele chorinho eu sabia que eu já o amava muito...
Filho quero que saiba que o amo muito.. sou meia doidinha mais ja fui pior antes de vc vir ao mundo, mais o que eu puder fazer pra te ver feliz eu vou fazer.. e pra te ver um homem de bem.. que respeite as pessoas.. que corra atras dos seus objetivos.. etc..
Feliz ANIVERSÁRIO Te Amo
#pedrofez5




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...