terça-feira, 26 de março de 2019

Chrystian faz 5

Que felicidade

Hoje o menino, Chrystian, filho da Cristiane Cruz, está celebrando mais um ano de vida, o menino está comemorando seu quinto aniversário, ele que é muito querido, abençoado, e nesse dia tão especial, o jovenzinho recebe muitas homenagens, diversas pessoas desejando o melhor ao menino, lindas mensagens estão chegando. Que Deus o abençoe todos os dias.

A prima, a jovem Camila Fraga de Macedo, declara toda felicidade nessa data tão especial.
_Deus é muito maravilhoso há 5 anos, estava agradecendo pela chegada de mais um membro, e desde então agradeço a Deus pela vida do meu primo, sei que sou um pouco ausente, mas sempre oro e peço para Deus abençoar minha família. Chrystian um amor de menino, onde me vê vem correndo me abraçar, fico emocionada com esse gesto; nunca pede nada em troca, apenas carinho e amor, amo muito meu amor, e neste dia quero lhe parabenizar e lhe desejar muitos anos de vida, tudo de perfeito para você meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...