quarta-feira, 20 de março de 2019

Felicidades

Brindando mais um b-day

Que dia de festa, hoje (20), é um dia muito especial, quem esta celebrando mais um ano de vida, é o pequeno Arthur Waise, filho do casal Wendelly Anselmet Waise e Marcelinho Magalhães, o menino está brindando seus 6 anos. Arthur é muito inteligente, fofo, um menino adorável, imensamente querido, recebe todo carinho dos seus familiares, amigos e seguidores. A web está imensamente movimentada, diversas mensagens estão chegando pro rapazinho.

A mamãe, Wendelly declara todo seu amor.
_Hoje eu quero desejar feliz aniversário para a pessoa que mudou a minha vida.
Você filho, você que sempre será a minha maior alegria, sempre amado e o doador das maiores emoções que eu já tive.
Sei que poucas vezes uma pessoa muda em sua vida, e eu me tornei outra mulher quando você veio fazer parte do meu mundo.
Vc ja deu um susto na gente quando nasceu , mas graças a Deus hoje vc é esse menino lindo, grande, forte e com saúde.
Se eu já conhecia a alegria, quando olhei para os seus olhinhos brilhantes pude sentir o que era a verdadeira felicidade.
Essa alegria transborda sempre uso minha faceta infantil para brincar com você.
O dia de hoje me faz olhar para você e ficar com o coração apertado cheio de carinho por essa pessoa que eu tanto amo.
Para o seus pais não há nada no mundo mais importante do que a sua felicidade, o seu bem estar.
Eu desejo de todo o meu coração que Deus lhe cubra de bênçãos e que você receba tudo que há de melhor nesta vida.
Parabéns meu amor, feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...