quinta-feira, 21 de março de 2019

Felicidades

Tudo de perfeito sempre

Hoje (21), é um dia de muita festividade, quem esta celebrando mais um ano de vida, é a jovem Isabella Silva, a menina de Cabo Frio, recebe todo o carinho dos familiares, amigos e seguidores, muitas mensagens foram enviadas pra mocinha. A web está bombando com muitas manifestações.

A mãe, Cristina Sampaio, declara todo seu amor.
_Feliz aniversário, filha! Hoje a minha princesinha completa mais um ano e se eu pudesse te daria todas as coisas boas da vida. Mas sei que os obstáculos são necessários para que você aprenda a viver com sabedoria, escolhendo sempre o melhor para sua vida.
Saiba que a cada passo seu, eu estarei aqui, mesmo que de longe, torcendo para que trilhe o caminho certo e sendo seu porto seguro para as horas tristes e alegres. Parabéns, minha filha! Que venham muitos anos e que toda a alegria que eu senti ao ver você nascer se converta em felicidade neste dia do seu aniversário. Eu a amo muito. E desejo muita paz, saúde e amor para você hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...