quinta-feira, 22 de março de 2018

Só felicidade

Ela e linda filha 

Gyovanna brindou mais uma primavera

Ontem, 21, foi dia de festa, quem brindou mais uma primavera foi a socialite, empresária e segurança Gyovanna Lemos, a moça que é mãe da top model Adrianne Pinheiro, é extremamente amável, uma grande mulher, guerreira, cheia de luz. Uma exemplo de pessoa. Gy é muito elogiada em tudo que faz, sempre recebendo aplausos dos amigos (as) e fãs.

De acordo com a filha, a top Adrianne Pinheiro, a mãe é uma rainha.
_A minha rainha, sei que temos nossas brigas, desentendimento e etc, mas mãe você é a mulher mais importante da minha vida, aquela que mesmo em pedaços ta ali me apoiando em tudo, aquela que se desvira no avesso para pode fazer por mim, eu te agradeço por tudo minha flor mais linda, obrigado por ser a minha mãe.. Feliz aniversário meu xuxuzinho, tudo de mais incrível, saúde, alegria, paz e muito dinheiro que Deus derrame muitas bênçãos na sua vida e que tenha muitos anos ainda de vida por vim.. Te amo♥

Foram muitas homenagens que a moça recebeu, ela é muito abençoada.

Um comentário:

  1. Obrigado meu amigão pelo carinho imenso que tem comigo e minha princesa.
    Vc nos torna assim especial.
    Te amo .

    ResponderExcluir

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.