segunda-feira, 26 de março de 2018

Bruna faz 16

Cinderela de Iguaba completa seus 16 anos

A felicidade é imensa, da princesa Bruna Teixeira, a luanete (fã do cantor Luan Santana), que reside em Iguaba, Região dos Lagos do Rio, é extremamente abençoada e amada por muita gente.

A menina é muito linda, considerada Cinderela e Rainha, por muitos, ela sempre é ovacionada na web, recebendo milhões de elogios. Bruna, te amamos muito, é o que afirma diversos fãs.

Bruna recebeu tantas mensagens de carinho, as pessoas idolatram a menina que é muito inteligente, talentosa, um verdadeiro anjo.  Hoje 26/03, foi um marco, o dia que a sereia veio ao mundo.

De acordo com Anna Beatriz Leonel, a mocinha merece tudo de perfeito
_Tudo de bom, muita saúde, paz, amor, gatinhos e sucesso.
Obrigada por ser essa pessoa “amorzinho” e que sempre tenta ajudar os outros ( ajudar do seu jeito )...
Cara, não posso falar que somos amigas a muito tempo, o que importa mesmo é que eu já te considero muito e que você pode contar comigo sempre. Eu poderia escrever sobre varios momentos porém a gente só sabe passar vergonha, ou então falar sobre as inúmeras vezes que eu falava seu nome alto quando seu @ passava, ou quando eu digo que você combina com uma pessoa bem aleatório só pra te irritar.
Enfim... Parabéns (de novo), te amo.

Que tenha muitas realizações, relata Marcelle Aparecida.
_Parabéns minha linda!!!! Te desejo muita saúde, paz, alegria, sucesso, tudo de melhor sempre, que Deus derrame muitas bençãos em sua vida, guie todos seus caminhos! Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.