segunda-feira, 5 de março de 2018

Grande momento

Estrela comemora mais uma primavera

Hoje, 05, foi de muita felicidade, quem completou mais uma primavera foi a top Julya Barreto, a mocinha brindou seus 15 anos, a cabofriense é muito amada. Juh que é extremamente linda, sempre vem recebendo homenagens de seus amigos (as) e fãs, nesta data não seria diferente.

A cantora e prima, Yasmin Costa, a Yaya, declara todo seu amor.
_Ah meu Deus, a minha bonequinha de porcelana está completando seus 15 aninhos!
Meu amor, que saudades que eu tenho de quando éramos pequenas, do tempo em que eu e keke te perturbava falando que você era a "Monique" do High School Musical .
Cara, você sempre soube que não éramos primas de sangue, mais sempre, acima de tudo o amor que temos uma pela outra sempre superou tudo! Um amor, no qual podemos falar que é sim de prima!
Hoje você cresceu, e se tornou essa menina linda, carinhosa (bruta, mais carinhosa) , amiga e mega conselheira (sim, tenho 18 anos e peço conselho a minha neném de 15).
Juju, não tenho palavras pra agradecer a Deus por ter uma prima/irmã maravilhosa como você. Só tenho que agradecer a ele, por me deixar participar de mais um ano ao seu lado.
Te desejo tudo de melhor desse mundo! Que todos os seus sonhos e metas se realizem, que papai do céu continue a te abençoar abundantemente.
Eu te amo muito, e mesmo nessa distância, saiba que eu tô aqui por você sempre! Independente de qualquer coisa!
Eu te amo meu benzinho mais precioso!

A dinda Aline Loyla, declara todo o seu orgulho.
_Feliz aniversário, minha afilhada e sobrinha!
É um orgulho muito grande estar duplamente ligada a você. Mas meu amor por você não se limita aos títulos de afilhada e sobrinha, pois também a amo como uma filha.
Seja sempre muito feliz, querida! Você merece que todos os seus sonhos se realizem, pois seu coração é bom e generoso !!!Parabéns, meu amor dinda te ama muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.