segunda-feira, 26 de março de 2018

Sarinha comemora mais uma primavera

Cantora comemora mais um ano de vida

Hoje, 26, agradecemos a Deus pela vida da cantora cabofriense Sara Zózimo, a menina está completando 18 aninhos. Sara, é um doce de menina, abençoada por Deus, chamada de Princesa do Senhor, uma das pessoas mais importantes do universo para muitas pessoas. Verdadeiro anjo, cheia de luz, dona de um coração gigante.

Um dos fãs da menina, Lima, Vinícius, afirma o quanto ela é importante.
_Podemos não nos falarmos todos os dias, podemos ficar meses sem nos falar e sem se ver, todavia, sei que se eu precisar de você, você vem correndo me ajudar, assim como farei o mesmo por você. Princesa do Senhor, dona de uma linda voz, cantora querida. Parabéns, muita saúde, paz, sucesso, sonhos, muita luz etc. Continue sendo esse ser humano maravilhoso e único que só você é. Que Nosso Senhor guie todos os seus passo, lhe trazendo só vitórias. Felicidades todos os dias e sabe que estou aqui ao seu lado pro que precisar.

Para Rosienea Ferreira, Sara é um ser iluminado.
_Sara, minha Sara, o que falar de você neste dia tão especial ? Que lhe adoro? Que lhe desejo tudo de melhor? Que você é um ser iluminado? Mais isto tudo sempre lhe digo. Então hoje só vou reforçar um pedido pra Deus: Felicidade. E aproveito para agradecer por ele por me dado o presente de um dia ter convivido com você e por ser aumentado a minha fé no ser humano. Amo você♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.