quarta-feira, 14 de março de 2018

Dia Internacional das luanetes e luanaticos

Que momento especial, comemora-se hoje o Dia Internacional das luanetes e luanaticos

14 de março é uma data antológica, para os fãs do cantor Luan Santana, as luanetes e luanaticos. Um dia após o aniversário do astro, é comemorado o “Dia das Luanetes e Luanáticos”. A data foi escolhida pelos próprios fãs do cantor para demonstrar o carinho pelo ídolo, agradecendo-o por tudo que ele já fez por nós. A ideia é fazer uma  única comemoração, afinal Luan completa aniversário um dia antes. Por esse motivo acaba acontecendo uma grande confraternização, onde todos os fãs fazem uma grande festa se parabenizando e comemorando a união da Família Luan Santana.

O amor pelo cantor é tão grande, os fãs estão sempre fazendo homenagens e relatando esse sentimento, principalmente nessas datas, como ontem (13), aniversário do ídolo e hoje, 14.

A top Raiane Nunes, de Búzios (Região dos Lagos do Rio), Presidente do fã club Glamour Santana, relata o amor a esta família e ao ídolo, com um lindo texto.
_Existem pessoas que tiveram o poder de mudar a minha vida completamente;
Existem pessoas que me fizeram terminar esse ano de 2010 como o maior vendedor de discos do Brasil inteiro;
Existem pessoas que tão do meu lado desde o começo e eu tenho certeza que vão tá comigo pro que der e vier;
Existem pessoas que formaram grupos, e começaram a se denominar Família;
E é incrível o tamanho que essa Família se tornou no Brasil inteiro! Eu digo Família, cês dizem Luan Santana! Beleza?
- Família?
Luan Santana
- Família?
Luan Santana
- Família?
Luan Santana
São essas pessoas que me dão forças pra continuar a cada dia sabia! Parabéns pra gente que não desiste quando ouve..
" Você nunca vai conhecer ele"
"Ele nem sabe que você existe.."
"Para com isso, você não ganha nada..."
Pois o Lulubs nos ensinou duas coisas..
~ > Pois só quem sonha, consegue alcançar!
~> Acredite em seus sonhos, sempre com Deus à frente de tudo!
E é dessa forma que seguimos fortes e prontos para responder à qualquer crítica, qualquer deboche, qualquer provocação, enfim.. Qualquer coisa. A nossa Família está sempre pronta!! Principalmente se a parada é votação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.