quinta-feira, 22 de março de 2018

Estrela brinda b-day

Biannca brinda seus 19 anos

Dona de uma beleza incrível, um rosto lindo, sorriso encantador, olhos que chamam atença, a top Biannca Markes completa mais uma primavera, a beldade brinda seus 19 anos. Bibi como é conhecida, é muito amada por onde passa, chama atenção com seu carisma e talento.

A mãe de Biannca, a empresária Lidiane Marques, declara todo seu amor pela filhota.
_Primeiro lugar, quero dizer que lhe amo. Nesta data Tão especial quero agradecer a Deus por sua vida pedindo ao Senhor que te cubra de alegria; paz ; amor ; sabedoria são anos de muitas felicidades pois é assim que representa pra mim desde o dia que nasceu vc me alegra me encoraja e me fortalece obrigada por ser essa jovem alta astral maravilhosa e pendrada obrigada por ser minha filha a qual amo incondicionalmente. Feliz aniversário muitos anos de muitas felicidades e saúde em sua vida.Te amo


A amiga Lais Serpa, relata todo amor e admiração pela menina.
_Minha raridade, preciosa!!! Nem sei oq escrever e nem como demonstrar o carinho que tenho por você, a pessoa especial que você é, amada por mim e todos, luz aonde chega!!! Divertida, alto astral, que transborda alegria e paz não há quem não se sinta bem contigo... Por mais triste que o dia possa ser, você trás a alegria!! Todos deviam conhecer você!! Agradeço por ter tido o privilégio mesmo que infelizmente por pouco tempo, tive essa sorte de estudar contigo
Eu e todos ganhamos o presente de compartilhar e ter você no dia-a-dia que cá pra nós é um privilégio e tanto né! Continue sempre essa pessoa iluminada, amiga, com esse sorriso, feliz e divertida que contagia todos ao redor .. que as circunstâncias da vida e nem ninguém tire isso de você!!!! Você é a diferença, você faz!!! 
Eu te desejo o melhor do mundo, Que todos os seus sonhos, tudo que você deseja possa acontecer além do que você possa imaginar
Curta bastante o seu dia!!!!!!!!! Você é muito especial, eu te amo muito, você marcou minha vida minha Walker !!!! Te levarei sempre aqui, passe o tempo que passar♥.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.