quinta-feira, 1 de março de 2018

Babi

Estrela comemora b-day

O mês de março é aberto com o aniversário de grandes estrelas, e hoje, 01, quem brinda mais uma primavera é a top Babi Deveza, a gata carioca, que reside alguns anos em Minas Gerais, e mora já algum tempo em Poços de Caldas, é muito amada por todos.

Muitas homenagens foram feitas a top. O irmão, Phillipe Deveza, afirma o quanto se orgulha de ser irmão dela, em uma de suas redes sociais.
_Sei que não temos muitas fotos juntas , até por que não temos saído tanto que nem antes e mesmo não estando muito bem com você sabe, vou lhe dizer algo .Eu só queria que soubesse o quanto me orgulho de ser seu irmão , em falar pra todo mundo a mulher que se tornou . A menina que saiu da escola foi trabalhar no Lojão das fábricas e ficava as vezes ate tarde , que compro seu próprio carro com seu dinheiro sem ajuda de ninguém , que passou na faculdade e foi pra Poços de Caldas e aí que a vida mesmo começou . Mora sozinha e paga suas contas ralando todo dia (mesmo q seja com aquele boné laranja "lindu" do truck) , que me orgulho em dizer pra todos q nunca deixou de ir atrás do queria e hoje já posso dizer Engenheira . Eu sou o irmão mais velho que geralmente é o espelho e tudo mais , bom eu posso dizer que aqui em casa os papéis se invertem e que sempre vai ser a pessoa em quem eu vou sempre me espelhar, saiba o quanto orgulho tenho de você e sei que a pessoa que sempre vou poder contar tá aqui nessa foto comigo.

Segundo Aline Paixão, Babi é uma menina muito dedicada.
_Babi! Parabéns! Saúde, paz e muitas alegrias. Que você continue sendo essa menina dedicada, responsável e que enche sua família de orgulho. Deus te abençoe. Seja muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.