domingo, 4 de março de 2018

Laurinha

Laurinha brindou mais um ano de vida

Ontem (03), quem celebrou mais uma primavera foi a estrela, Laura Mercedes, a mocinha comemorou seus 16 anos, Laura é extremamente querida e importante, cheia de sonhos, a top foi muito ovacionada nas redes sociais. Muito paparicada, com belas mensagens.

O grande amigo e ator, Pedro Teixeira, declara todo seu amor pela menina.
_Laura hoje é um dia muito especial, é um daqueles dias em que lembro de cada momento nosso. Você não sabe o quanto fico feliz quando estou com você, pelas suas risadas de tudo, sua alegria que contagia.
Quero lhe desejar tudo de bom nessa vida, e que a cada dia que você passar tenha muita paz, saúde e muitas realizações. Pode contar comigo pois estarei ao seu lado como você sempre esteve comigo. Que continue sendo essa menina comediante, maravilhosa e cheia de histórias pra contar.
Estamos juntos sempre!! Te amo muito!

A mamãe Fernanda Rodrigues, deseja que a bonequinha seja abençoada sempre.
_Minha boneca está completando mais uma primavera.filha Amanda,que o senhor lhe proteja,e lhe guarde.Laura Mercedes minha princesa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.