sábado, 3 de março de 2018

Alexandra Santos

Tudo de perfeito

Ontem, 02, quem celebrou mais um ano de vida, foi a lindíssima Alexandra Santos, a beldade
de Cabo Frio, completou seus 18 anos, e foi ovacionada, com diversas mensagens de carinho.
Ale, é muito querida, linda, um doce de menina,

A judoca Flavia Souza, grande amiga da menina revela todo seu amor.
_Eis que um dia na nossa infância eu uma menina tão meiga fui brinca com a prima tão frágil você kkk,e que sem querer na brincadeira eu acabei quebrando sua clavícula,e hoje em dia voce senti essa dor sempre que o tempo muda.Fim da história trágica.
Eeeee tempo bom aquele,tempo que não volta mais,tempo em que a gente brincava até o anoitecer, tempo de pula corda,esconde esconde, dançar as músicas do Bonde do Tigrão, porque a gente arrasava nas dancinhas kkkk,festa em família só dava a gente,apesar que eu sempre era a que mais dançava né.
Quero lhe desejar toda a felicidade nesse dia tão especial minha neguinha,que o bom Deus venha renovar suas forças a cada dia,muitos e muitos anos de vida pela frente minha prima,e que venha mais shows,e mais carnavais pra gente fechar 10 a 10,porque esse ano foi lacre pra nós.Muito amor na sua vida e prosperidade completa Te amoo,18 já pode ser presa em rs

A amiga Tuanny Gomes, cita o quanto a menina é boa.
_Parabéns linda, que Deus te abençoe e traga muita felicidade e sucesso na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.