sábado, 17 de março de 2018

Muitas felicitações

Cele celebrou mais uma primavera

Ontem (16), quem brindou mais um ano de vida, foi a socialite Celessiane Macedo, a moça que é muito querida, e reside em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, celebrou seus 40 anos.

Cele como é conhecida, foi muito homenageada nas redes sociais, foram muitas mensagens que recebeu.

A cunhada Andrea Mendonça, relata a importância da moça.
_Seu dia, que seja repleto de bençãos e realizações, que Papai do céu em sua infinita bondade lhe conceda muitos e muitos anos de vida e saúde e mantenha você essa pessoa guerreira, sincera e amiga que sempre foi! Apesar dos nossos altos e baixos, você nunca desistiu da nossa amizade e, por você, somente por você, ela ainda existe! É por isso que hoje tenho o imenso orgulho de vir aqui expressar o meu carinho e dizer, parabéns, minha amiga! Feliz aniversário

Que Deus a abençoe sempre, muita luz, a esta grande pessoa.

Em uma de suas redes sociais, ela agradeceu todo o carinho.
_4.0,aqui estou do jeito que Deus permitu. Com muitas lutas,mais vitórias que derrota,com sorrisos e lágrimas ,cansada,mas com saúde que é muito importante e feliz pela família e amigos que fiz! Obrigada a todos do Facebook e Whats pelas felicitações.Cada um de você mora em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.