terça-feira, 20 de março de 2018

I Love TV completou 3 anos

Que momento de felicidade

Ontem (19), o grupo "I Love TV", um dos grupos mais famosos e bombásticos do wapp, criado pelo jornalista Luiz Felipe Fontoura, conhecido por muitos como Chefe Lipe, celebrou 3 anos. O grupo é muito querido, cheio de histórias, com pessoas fabulosas e inteligentes, lá fala de tudo na nossa telinha, é melhor que o "Vídeo Show". Vida longa a esse maravilhoso grupo que agita o wapp, onde se têm pessoas de diversos cantos do país.

Segundo Titi, a Rainha do grupo, o ambiente é o mais incrível que ele participa no wapp.
_Parabéns pro grupo mais querido é incrível que tenho aqui, não estou aqui desde o início mas posso dizer que tenho muita coisa pra contar, entrei aqui como um desconhecido e me tornei a rainha do grupo meio que por brincadeira que acabou ficando séria mesmo, todos aqui são incríveis a sua maneira e justamente por termos pessoas de todos os cantos do país torna o grupo ainda mais bonito e interessante, esse é um dos poucos grupos que permaneço firme e forte! Só posso agradecer a vocês por tudo pois querendo ou não todos fazem parte da minha vida e que seja mais um aniversário de dezenas que ainda estão por vir e que estejamos sempre juntos meus amores!
Amo todos vocês e vida longa ao melhor grupo de TV do Whats ❤❤❤❤.

Já Aryson, afirma que já viveu momentos marcantes no grupo.
_Caramba! Quanta história a gente já viveu aqui. Foram momentos únicos que me marcaram muito.
Conhecer, mesmo que um pouquinho de cada um aqui me deixa cada vez mais feliz.
Que nosso grupo do coração venha crescer e ter muitos anos de vida, virtual e real.
Amo vocês!
Parabéns, Grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.