quinta-feira, 8 de março de 2018

Luudy Veríssimo

Gata comemora mais um ano de vida

A top Ludmila Verissimo, conhecida como Luudy, que reside em Iguaba (Região dos Lagos do Rio), brinda mais uma primavera. Luddy é maravilhosa, linda da cabeça aos pés, dona de um belo corpo, que chama atenção por onde passa. Fotogênica que só ela, a beldade é extremamente agradável e super elogiada por seus amigos e fãs.

Segundo Jorge Barbosa, a menina merece o melhor.
_Parabéns! Que esta data se repita por muitos anos, que Deus continue te abençoando lhe proporcionando saúde, paz, amor e dindim. Desejo-te toda felicidade do mundo neste dia tão especial. Feliz aniversário!

O irmão e padrinho, Bruno Cesar, deseja muita paz a jovem.
_hoje ela está ficando mais velha minha irmã minha afilhada minha linda. meus parabéns muitos anos de vida saúde paz é oque eu te desejo de coração..nunca foi sorte sempre foi deus ti amor muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo celebra b-day

 Parabéns gato Hoje, 05, o gato Lucas Costa Leite, brinda mais uma primavera, ele recebe o carinho dos familiares, amigos, seguidores, suces...