quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Épico

Fla e Flu fazem clássico épico e Rubro-Negro elimina Tricolor com gol aos 38 do segundo tempo, num 3x3 pra ficar na história

O futebol sempre será apaixonante e na noite de ontem (01), novamente vimos isto no Maracanã, Flamengo e Fluminense protagonizaram mais um clássico histórico, à flor da pele. O FlaxFlu não é apenas um jogo, nunca perderá o seu charme, a sua essência, é considerado um dos maiores clássicos do mundo; e novamente vimos isto ontem.

Num duelo de seis gols, muita emoção, eletrizante do início ao fim, jogadores pilhados, jogadas ríspidas e até um pouco violentas pelo lado do Tricolor, torcidas enlouquecidas. Um dos melhores jogos desta temporada, muitos foram os postulantes a herói da noite. Com menos de três minutos, Lucas abriu o placar pro Flu, ainda no início do duelo, numa linda cobrança de falta Diego deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, Renato Chaves, virou pro Tricolor e acabando com a vantagem do Fla (que tinha vencido o primeiro duelo por 1x0).

Dessa vez o Flamengo entendeu bem o recado do torcedor e jogou com muita raça, uma vontade imensa. O Fluminense foi além da raça e colocou muitas jogadas ríspidas em campo e até violência, como no lance do Douglas em Diego. No fim, 16 faltas do lado rubro-negro (cinco cartões amarelos), 21 do Tricolor (seis cartões amarelos) e ânimos exaltados após o apito final.

O segundo tempo foi emocionante, épico e a bola aérea prevaleceu, aos 9 minutos, novamente Renato Chaves deixa o seu de cabeça, e aumenta a vantagem do Tricolor, fazendo 3x1, para muitos já eliminando o Fla; mas quem disse que o Rubro-Negro estava morto.  Óbvio que não, novamente apareceu a raça, o amor ao manto sagrado e a entrada do menino Vinícius Junior, de 17 anos, talvez para muitos o garoto fez sua melhor partida com a camisa do Fla, até o momento. O garoto sacudiu o Maraca, se movimentou bastante desde da hora que entrou (aos 18 do segundo tempo), iniciou a jogada do segundo gol, que terminou com um lindo passe de calcanhar de Everton Ribeiro (que por sinal foi um monstro em campo), para bela conclusão de Felipe Vizeu (pra espantar a má fase de vez, se Deus quiser). E VJ ainda sofreu a falta, que resultou no gol de empate, de cabeça de William Arão aos 38, selando a classificação do Fla pra as semifinais da Sul-Americana. O garoto ia fazer mais, deixou Diego livre no último lance do duelo, mas Cavallieri salvou o Flu, com bela defesa.

O FlaxFlu internacional foi épico, os dois jogos, principalmente esse segundo, onde tivemos muita vontade e determinação dos dois times, assim terminou o oitavo FlaxFlu do ano, onde o Tricolor não venceu uma vez.

O público e renda ontem ficaram da seguinte maneira:

Público Pagante: 34.695

Público Presente: 41.087

Renda: R$ 1.956.575 

Agora o Fla espera o vencedor do duelo entre Sport e Junior Barranquilla, da Colômbia. Na ida, os colombianos venceram no Brasil por 2 a 0. O confronto de volta será nesta quinta-feira, às 22h45 (de Brasília), em Barranquilla.

















http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/copa-sul-americana/jogo/01-11-2017/flamengo-fluminense/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄