domingo, 28 de maio de 2017

Top brinda mais uma primavera

Dia de felicidade

Hoje, 28, quem brinda mais um ano de vida, é top Junior Muniz, o macaense, que reside em Cabo Frio, é muito engraçado, uma pessoa de bem com a vida, cheio de luz, transmite uma excelente energia a todos que estão a sua volta etc. 

A segunda Mãe do jovem, Vânia Márcia, deseja o melhor ao mocinho.
_Então, hoje é seu dia, desejo a você muito sucesso e vitórias em sua trajetória ,que Deus lhe dê muita garra e determinação para ir em busca dos seus sonhos , obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que alegra meus dias sempre que está presente ,e saiba que estarei do seu lado sempre .Te amo muito.

De acordo com a amiga Yaila Rosa, Junior é incrível.
_Parabéns cara, você é surreal, engraçado, brincalhão, possui uma energia incrível, transmite isso a todos a sua volta, isso é uma dádiva, muito obrigada por me fazer rir das suas piadas, mesmo quando estou bolada e puta. Mesmo nos afastando um pouco, o carinho e amor que sinto por você continua o mesmo. Obrigada por me aturar e fazer parte da minha vida, sei o quanto tenho um temperamento díficil, sei que sou chata as vezes, falo tudo que penso. Você é demais, seja muito feliz hoje e sempre. Parabéns, amo você♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...