domingo, 14 de maio de 2017

Thays

Muitos festejos

Ontem, 13, quem brindou mais uma primavera foi a socialite Thays Vignoli, a carioca que reside em Cabo Frio, brilha sempre, muito amada, inteligente, doce, cheia de luz e sonhos. Todo mundo deseja a Tata, as melhores coisas do universo. A top esta completando 22 anos.

Edilon Pardal declara todo seu amor, com uma bela mensagem.
_mais um ano de alegria, muitas felicidades, muita paz e muito amor minha princesa.
Que todos os dias possa lembrar da alegria de viver e da paixão que é a sua vida. E nesse seu ano de loucura minha 22.
Possa ser louca de amores pela vida 
Louca de amor a si mesmo 
Loucamente apaixonada pelo prazer que é viver sorrindo, bem mais do que já faz
E claro louca por mim. Que nada atrapalhe seus sonhos e que possa ter muitas vitorias, sejam elas pequenas ou grandes, o que valerá é ter ido em frente se mostrando cada vez mais forte e madura.
Resumindo, que o melhor possa ir sempre em sua direção te fazendo ser essa mulher cada vez mais e mais realizada. Eu te amo meu amor, e quero sempre poder estar ao seu lado seja em dias difíceis e dias bons, te ver sorrindo e pulando serelepe e pimpona pra todos os lados me enche de alegria, continue assim LINDA, LOUCA E MIMADA♥

De acordo com Raquel Medeiros, Tata é uma menina/mulher maravilhosa.
_Parabéns Thays, tudo de bom na sua vida, muitas felicidades e saúde. Que Deus te abençoe cada dia mais, muito suce$$o na sua vida. E que você continue sendo essa mulher maravilhosa que você é. Feliz Aniversário







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...