Finlandês Kimi Raillonen quebra jejum de quase nove anos e será pole em Mônaco
Após quase nove anos, desde 2008 ( no GP da França), e 128 Gps, o finlandês Kimi Raikkonen, quebrou hoje (27), o jejum de poles e largará na frente no GP de Mônaco. Sebastian Vettel sai em segundo, completando dobradinha da Ferrari, em terceiro sai Valtteri Bottas, seguido de Max Verstappen e Daniel Ricciardo.
O treino que definiu a classificação foi emocionante, tanto que a diferença entre Kimi e o terceiro colocado é de apenas 0s045.
Lewis Hamilton sofreu problemas e quando tentaria dar a volta mais rápida no Q2, foi atrapalhado pela batida de Stoffel Vandoorne, com o isso o inglês sairá em décimo terceiro, e Felipe Massa logo atrás em décimo quarto, o brasileiro também foi prejudicado.
Que venha amanhã, (28) o GP de Mônaco, que promete fortes emoções, e pelo visto uma Ferrari muito comprometida, em busca da vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ídolo Tato faleceu
Morre Tato, ex-ponta e ídolo do Fluminense Morreu nesta terça-feira (27), aos 64 anos, o ex-jogador Tato, vítima de câncer de esôfago. Ído...
-
A pitbull, da modelo Thays Vignoli ficou doente, e estamos mobilizando a todos com uma campanha para ajuda-la, ajude com com qualquer valor...
-
Quando você entender, que não será aprovado em tudo e por todos . Aí entenderá o amor de Jesus Cristo por você. Carlos Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário