quarta-feira, 24 de maio de 2017

Fotografa

Fotografa comemorou mais uma primavera

 Ontem, 23, foi uma data de muita felicidade, quem brindou mais um ano de vida, foi a talentosa fotografa Kacia Vargas, de Niterói, além do talento para a fotografia, a beldade também é estudante de engenharia civil, modelo.

Kacia é muito amada, cheia de qualidades, uma pessoa incrível. De bem com a vida, cheia de luz, só oferece coisas boas as pessoas.

A amiga Carina Caroso, declara todo seu amor pela menina.
_Queria antes de tudo agradecer por ter estado ao meu lado de uma hora para a outra, de me estender a mão, o colo, o ouvido e um abraço! Obrigada por estar ali quando muitas pessoas não estiveram! Mas na verdade, essa amizade tem anos, mas a vida tem as suas curvas e voltas né? Amigas de infância que ficaram anos sem se ver se reencontram adultas! Olha que doideira? Mas afinal, Deus está sempre no controle de tudo! E eu agradeço por ele ter posto você de volta na minha vida, você e essa tal de Juju aí! Mas no final, eu vim só desejar aquelas coisinhas bem clichês, mas muito de coração! Desejo que a cada passo que der seja rumo ao sucesso e prosperidade! E saiba que para qualquer coisa, eu estarei aqui com a mão esticada para te ajudar! E hoje/ontem, eu só quero seus sorrisos, risadas e alegrias! Espero que alcance todo sonho que almeja e que seja cada dia mais feliz e plena! Feliz aniversário meu amor.  Hoje eu digo planíssima e feliz, Te Amo!!♥

A irmã Karina Vargas, deseja tudo de perfeito.
_Tudo de bom, amor, saúde, paz, dinheiro, sucesso, que todos seus sonhos se realizem, toda alegria do mundo, que papai do céu te abençoe sempre, que você deixe de der chata assim, que ainda caia em muitas chantagens minhas, quero bolo, docinho, salgadinho, festa, muitas comidas, aguardo!!!! Felicidades. Te amo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...