quinta-feira, 18 de maio de 2017

Iza

Empresária e socialite, Izadora Valladares completa mais uma primavera

Ontem, 17, foi um dia de muita alegria, a empresária e socialite Izadora Valladares, completou mais um ano de vida. A jovem que reside em Niterói, é extremamente intelectual, inteligente, bom papo, uma menina sensacional. Ela é diretora regional da empresa Editora Mágico de Oz. 

Cheia de sonhos, com um currículo brilhante, quem conhece Iza, sabe o que estamos falando. 

De acordo com Anderson Lopes, o DJ Mangueira, ele espera que Iza tenha tido um ótimo aniversário.
_Iza! Felicidade, saúde e paz para este ciclo que se inicia. Espero que você tenha tido um ótimo aniversário! Receba, com carinho, meus parabéns. Um beijão.

Mesmo longe uma da outra, devido a correria, ao ritimo de vida, de ambas, a amiga Fernanda Pinheiro declara todo o seu amor.
_Amiga linda, parabéns. Sei que estamos longe uma da outra, e o ritimo das nossas vidas faz com que a gente nunca consiga se encontrar. Mas preciso que você saiba que mesmo distante eu estou sempre torcendo pela sua felicidade e aplaudindo o seu sucesso!!
Você é uma pessoa maravilhosa, por fora e por dentro. Que merece todas as coisas boas desse mundo!
E eu desejo que você continue sempre indo atrás dos seus sonhos, sem que nada seja capaz de te impedir. Suas raízes são as pessoas que você cativou e que vão estar sempre aqui quando for preciso! 
Que seu sorriso continue sempre escancarado e pronto pra enfrentar qualquer problema!
É resto sei que você conquista!
Muito amor, saúde, felicidades, sucesso. Tudo que você merece!
Eu amo você minha lindona♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...