sexta-feira, 5 de maio de 2017

Princesa brinda seus 19 anos

Aline Oliveira comemora mais um ano de vida

A gata cabofriense, a beldade Aline Oliveira, comemora mais um ano de vida, hoje, 05, a top completa 19 aninhos. Aline que é extremamente abençoada por Deus, muito amada por diversas pessoas, fã do Sorriso Maroto, agradece a papai do céu por mais um ano de vida.
_Obrigado meu Deus, por tudo que me proporcionou até hoje!

Como diz Margarida Alves de Oliveira, a grandeza de Aline, é gigante.
_Aline amada sei que as palavras são miúdas diante de sua grandeza pois você é uma explosão de sentimento força da natureza, é o que de melhor a vida nos traz Parabéns minha amiga estes são os 19 anos bem empregado bem distribuído em uma pessoa tão especial como você querida que Deus te der muitos e muitos anos de vida pra que possa conquistar tudo que você almeja nesta vida feliz aniversário Feliz tudo Deus seja contigo sempre te amo e te admiro muito mesmo. Desta que pra sempre que estar contigo♥

Segundo Naetê Lima, a menina é uma guerreira, uma força da natureza.
_Parabéns pra você!!!! Força da natureza, menina linda e guerreira! Te admiro muito flor, você é muito especial pra mim!Quero acompanhar sempre suas conquistas! Conte comigo sempre! Deus te abençoe e que te traga sempre muita felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...