quarta-feira, 10 de maio de 2017

Henriquinho brinda mais uma primavera

Autor e apresentador comemora mais um ano de vida

Ontem, 09, é uma das datas mais importantes do ano, quem brindou mais uma primavera foi autor, ator, diretor, apresentador paulistano Henrique Zambelli, o Henriquinho. Talentoso e amado que só, o  jovem é um dos grandes nomes da nossa TV, teatro e rádio, um super comunicador. 

De acordo com Wmaique Soares Parabéns aniversariante! é um momento muito feliz, pois estais colhendo mais uma virtude no jardim da vida, que DEUS te concedeu. Meus votos são que essa preciosidade ter a oportunidade de comemorar mais um ano, se repita muitas vezes,dentro da economia do nosso bom DEUS. que ELE te proporcione momentos felizes ao lado das pessoas que você ama, dê saúde e muita fé para continuar essa jornada. Felicidades!

Para Débora Maria, Henriquinho é um irmão do coração.
_Meu querido amigo meu irmão do coração!! Feliz aniversário♥
Que você venha realizar todos os desejos do seu coração! 
Te amo meu irmãozinho Henrique Zambelli, Obrigada por ser o amigo carinhoso e estar sempre ao meu lado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...