sábado, 20 de maio de 2017

Príncipe europeu completa mais uma primavera

Renatinho brinda seus quatros anos

20 de maio, uma data muito importante,  aniversário do Príncipe europeu Renato Magalhães, o romeno Reinatinho, o reizinho é filho do ex-jogador Didi Magalhães e da modelo Alexandra Magalhães. Renatinho está completando 4 aninhos, o menino é extremamente encantador, inteligente, todo mundo se apaixona pelo jovenzinho.  

De acordo com a tia Flaviana Magalhães, ela reza todos os dias por ele e por Alexandra.
_Hoje o dia do meu amor, minha vida, meu príncipe europeu, Renato! Que Deus esteja sempre presente na sua vida, meu anjo. Que conceda a você muita paz, saúde, amor e felicidades sempre junto de sua amada mãe Alexandra Magalhães Silva! Rezo por vocês todos os dias, pode ter a certeza! Milhões de beijos a vocês, amores!

Segundo a administradora e tia Flavia Rodrigues, apesar da distância, ela o sente por perto. 
_Parabéns para o meu Príncipe, Renatinho. Que a Luz da Vida continue o iluminando para sempre, pois ele é muito especial para todos nós da família, mesmo longe, sabemos que um pedacinho de nós que é uma Estrela nesse mundo. Peço á Deus que te conceda muita saúde e paz. E que em nome d'Éle possamos nos reencontrar em breve. Saiba que te amamos muito... E que apesar da distância o sentimos perto de Nós. Um beijão da Tia Flavia que te ama muito... saudades.
Parabéns Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...