quarta-feira, 17 de maio de 2017

Felicidades

Jovem brinda mais um ano de vida

A semana começou com muita festividade em Itabira (Minas Gerais), o menino Kaua Fabio, filho do ex-goleiro Fabio Silva, brindou mais um ano de vida.
O menino é muito educado, carinhoso com todos a sua volta, uma benção de Deus para a gigante família. Muito especial e amado por diversas pessoas.
´
O avô Jose Maria, declara todo seu amor pelo neto, reafirmando o quanto o admira.
_Parabéns meu neto tudo de bom para você e que Deus te acompanhe sempre é que faça de você uma boa pessoa para a família e para todos que convivência com você são votos de quente te admira demais.

A prima Maria Fernanda, a MF, que ainda continua residindo na Austrália, do outro lado do oceano, envia uma mensagem com todo amor ao menino.
_Todos os dias, agradeço muito a Deus por ter pessoas como você em minha vida.
Um menino bom, amoroso, alegre e desconheço alguém mais educado que você, na sua idade.
Peço a Deus todos os dias que ilumine o seus passos, para que você se torne um grande homem, assim como o seu pai, avôs e tios. 
Desejo a você, tudo de mais maravilhoso, que você seja super feliz e dê muita alegria a todos nós familiares e amigos. 
Muita paz e saúde. 
Que Jesus o ilumine. 
Amo muito você, seu irmão e a todos da nossa família. 
Não vejo a hora de abraçar a todos e dizer pessoalmente o quão são importante e essenciais em minha vida. Se não fosse vocês, os sorrisos, carinhos e força diária que me passam, eu jamais iria aguentar estar aqui, sozinha, e indo atrás dos meus sonhos.
Amo muito vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...