segunda-feira, 8 de maio de 2017

Nos braços da Nação

Protagonista, artilheiro e com o título, Guerrero cai nos braços da Nação e entra pro hol dos ídolos

Peruano é o goleador do Carioca, se destaca na decisão, vive seu melhor momento no Fla, conquista seu primeiro título e coloca seu nome na história, aumentando ainda mais a chances de ser ídolo, que para muitos já é.

O melhor início de temporada possível, mostrando realmente a importância que possui, a imagem após a conquista do Carioca, nos braços da Nação, mostra que sua relação com a torcida nunca mais será a mesma depois de ontem (07). Autor de dez gols na competição Guerrero, é o artilheiro e se torna protagonista do time.

O ídolo está há quase dois anos no clube, mas é bem verdade que este início de 2017 vai o colocando de vez na calçada de ídolos e na história rubro-negra, o colocando como protagonista, ele assumiu a função e pontual em todos os momentos que foi preciso. Nunca se sentiu tão a vontade como neste ano.

Muito mais que um homem de área, o cara sai dela, abre espaços, chama a marcação, faz pivô e dá ótimos passes, insisti, briga, muita vontade, e felizmente assim como na última quarta-feira (03) na Libertadores, foi premiado com um gol, o gol que daria a conquista e merecedor pela vontade do time, n a decisão que foi bem complicada.

Em nota a imprensa, o camisa 9 fala dessa sensação de ontem.
_ Incrível. Sensação única, não sei se explicar. Ver o Maracanã lotado, cheio de rubro-negros é incrível. (...) A gente demonstrou mais uma vez que a vontade pode mais que tudo. Estamos juntos e preparados fisicamente, mentalmente. Demonstramos que, apesar do jogo intenso contra o Universidad Católica, não tem cansaço. Corremos, criamos chances e fomos premiados no final.

Finalmente Paolo Guerrero está em casa, se tornou uma liderança pro grupo. Obrigado Guerrero é que diz a nação nesse lindo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...