quarta-feira, 17 de maio de 2017

Belinha

Momento especial 

Ontem, 16, uma data de muito festejo, como maio é brilhante em diversos aspectos, quem brindou mais uma primavera foi a baixinha mineira Isabelli Vitória, filha da empresária Erica Meirelles. Belinha como é conhecida, é extremamente esperta, uma das crianças mais amadas da imensa família que tem.

A mamãe Erica que possui maior orgulho da filha mais nova, relata esse amor.
_Tenho que agradecer à Deus, por ter me presenteado com duas lindas filhas. Uma delas, a Isabelli Vitória está fazendo aniversário, desejo a ela muitas alegrias, saúde, paz, sucessos mil e que Deus e Nossa Senhora lhe cubra de muitas bênçãos sempre e que essa data se repita por longos e dourados anos de vida. Filha minha, o orgulho de minha vida.

Do outro lado do oceano, Maria Fernanda, a MF, prima da menina, que está residindo na Austrália, também manda uma mensagem de carinho e reafirma a saudade que tem.
_Parabéns a essa princesa linda que tanto amo. Que Deus abençoe, que continue sendo essa menina alegre e que nos transmite muito amor, paz e risadas com o jeitinho dela se ser.
Muita paz e saúde. 
Amei falar um pouquinho com ela, pois me trás muita alegria e mata um pouco a saudade que me afeta diariamente. amo vocês princesas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...