oto: Reprodução/Facebook |
Na manhã de ontem, 29, a atriz Claudia Rodrigues, 45 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma crise, que possivelmente foi causada devido a fundo emocional. Claudia estava fazendo tratamento intenso de reabilitação das células-tronco, devido as sequelas d esclerose múltipla, desde fevereiro numa clínica, no interior de Sampa.
De acordo com informações, que temos de Adriane Bonato, amiga e empresária de Claudia, ela chegou ao hospital com fortes sintomas de demaios, além de visão dupla e muita confusão mental. Por enquanto, não se tem previsão de alta, Claudinha passa por uma bateria de exames e já nesta terça-feira (30), apresentou melhoras. Para se ter uma noção, ela chegou ao hospital sem andar e nem conseguir falar direito, foi obrigada a se locomover numa cadeira de rodas.
Em nota ao Jornal Extra, Adriane afirma que Claudinha está melhor.
_Os olhos já estão no lugar, e ela já está conseguindo andar e falar, só não lembra de nada. Ontem, ela nem andava e estava na cadeira de rodas, estava falando fora de conexão, o olhar estava estrábico e a dicção bem comprometida. A princípio, ela teve uma crise, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames. Foi um susto grande. Imaginei que fosse um surto, mas isso já foi descartável.
Que Deus dê força para Claudinha mais uma vez nesse momento tão delicado, e que ela possa se recuperar de vez, de tudo que vem passando nos últimos anos, é o que pede os amigos e fãs da atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário